domingo, 28 de Abril de 2024  12:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2015

Barragem de Ribeiradio muda paisagem e une concelhos



Cinco anos depois, eis que a Barragem de Ribeiradio - que une os concelhos de Sever do Vouga e Oliveira de Frades - está pronta e o coroamento (parte superior da estrutura) já abriu ao público.
O presidente da Câmara de Sever do Vouga disse, ontem, ao Diário de Aveiro, que já fez a travessia. “O coroamento abriu na passada sexta-feira [há uma semana] e já atravessei a barragem e a ligação é muito mais rápida agora”.
António Coutinho congratula-se por mais esta obra no concelho, que “significa um atravessamento muito mais rápido” e é benéfico, sublinha, “tanto para Sever do Vouga como para Oliveira de Frades”.
O edil severense recorda que há muitas pessoas que vão beneficiar da nova travessia, que trabalham numa ou noutra margem concelhia e que, agora, podem chegar mais rapidamente aos seus locais de trabalho. Esta ligação, argumenta, “vai retirar um pouco do isolamento” às freguesias próximas do local.
“Facilita bastante a vida às pessoas”, reitera o edil, acrescentando que se trata de uma estrutura “de grande utilidade”.
Se não fosse a ligação, “as pessoas teriam de fazer longos quilómetros para passar de um lado ao outro; a diferença é muito grande”, frisa o autarca.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®